sábado, 18 de julho de 2009


No mundo dos RPGs, "Final Fantasy" pode ser considerado um filme do tipo "arrasa-quarteirões", daqueles que nem quem é tão familiar ao assunto já ouviu falar. Seguindo essa analogia, a série "Shin Megami Tensei" já seria algo como uma obra de David Lynch, autor de "Twin Peaks", "Estrada Perdida" e "Império dos Sonhos", ou seja, com temática nada convencional, muitas vezes macabra, e, por isso mesmo, apesar de não alcançar um enorme público, é capaz de fazer fãs apaixonados.
Em "Persona 4", a produtora Atlus não quis se arriscar, e repetiu quase na íntegra a mecânica de jogo do antecessor. Alguns pontos polêmicos, como as cenas em que as personagens apontam uma arma contra a própria cabeça, foram retirados, e outras funcionalidades, ajustadas para melhor, tendo como base as reclamações feitas pelos jogadores de "Persona 3".

Deuses, demônios e belas mulheres Ou seja, quem gostou do jogo anterior da franquia, tem bons motivos para olhar "Persona 4" com bons olhos, cuja trama trata de assassinatos em série. O personagem principal é um jovem da cidade grande que vai passar um ano na casa de um tio, numa cidade interiorana do Japão. Mas em pouco tempo, o outrora tranquilo município de Inaba se torna palco de mortes misteriosas. Como estamos falando de "Persona", é claro que não se trata de simples assassinatos, mas forças de outras dimensões estão envolvidas.


DOWNLOAD - SERVIDOR: BADONGO - TAMANHO: 4,2 GB
PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4 - PARTE 5 - PARTE 6

0 comentários:

Horário