sexta-feira, 29 de maio de 2009




 

 

 

 



Chicago 1930
Com a polícia, você deve divulgar o delito, estando no local, a fim de proteger os cidadãos urbanos importantes de gangsters, e eliminar as gangues mafiosas. Você precisa encontrar e entrevistar testemunhas, bem como para recolher informação e, finalmente, chegar à máfia como um resultado da sua afiada como uma lâmina de considerações. Quando você joga para a máfia, é um desafio muito diferente: as medidas necessárias tão rigorosas, mas que são concebidos não só para si, mas também contra a polícia, e contra outras gangues.
No entanto, é necessário prosseguir com cautela: não incomodar calma, para não ter testemunhado a repercussão de suas ações.
A escolha representada pelas duas campanhas: a tornar-se muito próximo Al Capone, Frank Yarns, e ganhar poder sobre toda a cidade, ou tomar o lado da aplicação da lei em face de um agente federal Eliot Ness para limpar a cidade de máfia, ao longo do quarto trimestre.
Título: 1930 Chicago / Chicago 1930
Género: Tactical Shooters
Plataforma: PC
Língua: Não encontrei tradução para o jogo, o idioma desse é Russo
Requisitos de Sistema: Sistema operacional Microsoft Windows 98/ME/2000/XP Pentium 450 MHz processor 64 MB RAM Placa de vídeo com 8 MB de memória, DirectX 8.1, By: Rw
Link para download:
ou


OBS: versão do rapid share em russo

0 comentários:

Horário